43% dos afastamentos são por adoecimento emocional, segundo o INSS.
Síndrome de Burnout passa a ser classificado como doença do trabalho, segundo a OMS.
Problemas de comunicação representam 52% das causas de estresse, segundo a The Economist.
Nosso compromisso é deixar a sua empresa fora dessas estatísticas.
Proporcionamos um aumento da qualidade de vida e bem-estar no trabalho, bem como resolução de conflitos e melhoria das relações a partir da prática de uma comunicação que gere conexão ao invés de afastamento.
Agende uma entrevista para nos contar sobre a sua necessidade.
Retornaremos com uma proposta específica para atendê-lo.
Nossa abordagem é voltada para ensinar técnicas de restauração do equilíbrio emocional diante de situações desafiadoras no trabalho.
A proposta é capacitar pessoas a identificarem seus pontos de desequilíbrio e ativarem suas capacidades de regulação emocional diante de crises, especialmente.
O resultado são pessoas mais capazes de sustentar o seu equilíbrio emocional e agirem de forma mais lúcida e coerente com seus objetivos.
Também facilitamos aprendizado e práticas de comunicação não violenta.
Você não aprende a nadar estudando. Também só aprende a lidar com emoções e pessoas mergulhando.
É por isso que nossa proposta é continuada e está estruturada em planos.
Ir na sua empresa dar uma palestra sobre o que as pessoas devem fazer para se sentir melhor não faz com que elas se sintam melhor.
Os planos incluem a facilitação de ações, de acordo com a necessidade da empresa.
Atividades educacionais, roda de conversas grupos terapêuticos, escuta ativa e empática, práticas de regulação emocional e de laboratórios de comunicação não violenta e tudo o mais que contribuir para o desenvolvimento emocional e a boa relação entre as pessoas.